Moda evangélica: Como usar jeans

Tem como ficar por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da moda sem deixar de respeitar sua religião e seus costumes, como a moda é versátil tudo nela é uma questão de adaptação e pensando nisso o artigo de hoje decidiu trazer várias dicas de peças jeans pra você investir! Confira as nossas dicas.

Jeans pendurado

UMA DICA LEGAL: Moda evangélica nós sempre indicamos a posthaus e a deline que tem diversas opções de peças desse segmento. Confere lá! Os preços são ótimos também.

O jeans é um tecido democrático e que nunca sai de moda. Investir em uma peça jeans é sinônimo de conforto e de segurança, afinal, a peça fica boa com qualquer coisa! E não é só a calça jeans que ganhou espaço no mundo da moda não, diversas outras peças conquistaram o seu espaço nas passarelas e podem ir já pro seu guarda roupa.

Saias longas: A saia longa em jeans está sempre em alta, disponível em diversas lavagens e versátil, a peça pode ser usada em um look mais informal com blusinhas e rasteirinhas no verão, ou até mesmo em um jantar mais chique, com uma sandália em tiras e uma camisa clássica de cor clara! Além disso elas podem ser de cintura alta, de cintura média, de cintura baixa, Midi e você pode investir no jeans branco, e no jeans preto para sair um pouco do comum, o que acha?

Vestido: O vestido jeans é aquela peça gostosa de vestir, isso porque proporciona muito conforto e não precisa ser um look muito elaborado, pois a peça já diz por si só. O que vai determinar o estilo do seu vestido jeans é o que você optar colocar nos pés, além disso a peça permite que você abuse nos acessórios e coloque uma bolsa bem fashion para acompanhar! Quem aí já está ansiosa para testar essa combinação? Veja algumas opções de Vestidos evangélicos pra comprar.

Camisas: Com certeza essa é a peça que deve estar disponível em seu guarda roupa! A camisa jeans dá um charme sem igual para os looks e podem ser usadas com diversos tipos de saias, por exemplo, com uma saia jeans da mesma lavagem da camisa você cria um look all jeans, o que fica super estiloso! Para a saias estilo lápis ou midi você vai criar um look mais chique, que pode ser usado para um jantar ou até mesmo no ambiente de trabalho. As lavagens da camisa jeans podem ser claras até chegar no branco, ou escuras até chegar no preto, além disso há versões do jeans em um tecido colorido, nesses casos a peça não é tão versátil, mas se você é apaixonada por jeans pode ser a sua próxima aquisição.

Jaquetas: As jaquetas jeans têm uma função em todo e qualquer look, os deixar mais estilosos! A peça sabe como ninguém dar um toque de estilo, e por isso a nossa dica é que você tenha essa peça disponível no guarda roupa! Além de salvar aqueles dias de meia estação você pode usar a jaqueta com diversos tipos de saias, e até mesmo por cima de algum vestidinho, temos certeza que o resultado final vai te agradar.

Jeans - Moda evangélica

Viu quantas opções para usar e abusar do jeans? E se você gostou do artigo de hoje continue em nosso site e confira outros artigos.

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Amante da moda e curioso de novas tendências, gosto de trazer curiosidades e dicas para todos.

Posts Recentes