A Moda Do Cabelo Loiro

Oi meninas,

Eu recebi vários e-mails na semana passada, pedindo para que eu postasse em cabelos loiros. E ser loira é legal, é bonito, e eu GOSTO, mas não tem como negar: para manter o cabelo platinado brilhante e saudável está dando problema. E, lá se vai o tempo e dedicação para se certificar de fio impecável. Deve ser por isso que eu vivo por receitinhas boas. Mas calma, não desista de cor … eu vim dizer aqui, em CG, com a ajuda de um especialista nesta matéria, todos os segredinhos e técnicas naturais e pedras, para resolver os principais dilemas com a loira e manter o cabelão sonhos, como Jennifer Aniston ( EU BABO) .

Todas as loiras, o que dizer, mas os cabelos danificados por químicas só que o olhar de qualquer mulher. Devido a isso, nós estávamos em um grande impasse: deixar os fios platinados ou manter a saúde deles? Em caso de dúvida, fique com eles! Vamos saber como ???

Como-cuidar-cabelos claros

Mas o LOIRO sempre BONITO, você vai precisar de:

  • 2 xícaras de chá de camomila

 

Como fazer: Lave o cabelo como de costume e, no final do banho, jogue o chá de camomila nos fios úmidos. Não precisa enxaguar. Se o seu cabelo curto, reduza a receita para uma xícara de chá.

Complemente com: produtos adequados para os fios de loiro. Eles têm ingredientes desamareladores (aqueles com pigmentos violeta, sabe?) que realçam a cor e evita o desbotamento.

Xo, o efeito palha

Os métodos de clareamento permitem fios secos e enrijecidos. “Isso acontece porque, se clarear, é preciso desfazer alguns pigmentos do cabelo, e a oxidação dos fios, que sofrem por processo é responsável pela retirada de grande parte da água existente e necessário para a saúde do cabelo”, explica o cabeleireiro Bruno Di Maglio. Além disso, os cachos, cachos perdem o movimento e brilho. Por isso, a hidratação é a única maneira de retornar à discussão emoliência, é muito importante manter o equilíbrio e o brilho do visual saudável. “Em alguns casos, existe a necessidade de recuperar e recuperar a massa dos fios, para retenção de umidade”, diz Bruno.

Mas Pri, como faço para recuperar meu cabelo, não ir no salão ??? FÁCIL !! Faça a famosa cauterização de fios de você mesmo …. veja só:

AGORA VAMOS AS DICAS:

Loiras merecem atenção redobrada:

NOTA: não esfregue o comprimento e as pontas do cabelo com xampu e toalhas, pois isso pode danificar ainda mais os fios. Aplique um leave-in protector antes de usar o secador de cabelo ou alisar o cabelo. Afinal, todo cuidado é importante!

  1. Hidratar o cabelo a cada semana, é importante, para evitar que ele foi queimado. Além disso, torná-lo mais soltinho e brilho, hidratante, mantém a cor por mais tempo.

Sem o “efeito de laranja

Use um xampu desamarelador, a cada cinco dias, a fim de neutralizar o laranja.

O fim do fio quebrado

A reconstrução do cabelo, a cada 15 dias, também é uma boa solução.

Seca e pontas duplas, ai de mim!

Aplicar silicone sobre a base de óleo de argan as extremidades dos fios.

A hidratação do fio semanalmente em casa. Uma ampola de hidratação para fios tingidos são boas pedidas.

Aqui embaraçando muito…

Procure por produtos à base de óleos essenciais e poderosas, que deixam o cabelo mais soltinho, e ainda dão brilho dos fios.

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Amante da moda e curioso de novas tendências, gosto de trazer curiosidades e dicas para todos.

Posts Recentes