Conheça um pouco sobre a polemica Calça Saruel

Com a ideia de ser uma calça extremamente confortável, nós do lado do ocidente importamos a famosa Calça Saruel, que tem origem árabe.

A maior característica é ela ser mais larga e com a parte inferior mais próximas do joelho.

Qualquer corpo cai bem numa calça dessa, você pode ser mais alta ou mais baixa, magrinha ou gordinha, seja livre! Unica dica que deixo para vocês é que caso não queiram parecer mais baixa evitem as muito largas e justas no tornozelo, pois podem encurtar as pernas, hehehe.

Ao contrário do que dizem, existem modelos que podem ser usados em ocasiões formais, reuniões em escritórios e até eventos sociais, não é um estilo de calça apenas para situações descontraídas. Faça o seu estilo ou adeque o seu uso ao estilo que você já gosta.

Uso de calça Saruel

O uso em 2018 já caiu bastante e não é tão mais na moda, porém ainda pode-se encontrar algumas pessoas que gostaram do seu boom de 2015-2016 e não aposentaram a peça.

Recomenda-se também o seu uso em dias quentes por ser bem fresca e ajudar a manter refrescado.

Para o uso em ocasiões importantes você poderá optar por uma calça um pouco mais justa, salto alto e um blazer. Escolha peças coloridas para compor o seu look e seja feliz.

Calça Saruel Masculina

Claro que o uso dessas calças não estão restritas para uso feminino, tons escuros com looks despojados também cai muito bem para os meninos.

Mas claro, deixe a sua criatividade falar mais alto! O importante é estar feliz e confortável.

 

Sliding Sidebar

Sobre

Sobre

Amante da moda e curioso de novas tendências, gosto de trazer curiosidades e dicas para todos.